A série da moda: Stranger Things

k2dvD8ijfpxMKwZJyodBzAXh8uT

Ah, mas eu não poderia ignorar essa série! Não mesmo, porque de repente fotos de tela de televisão surgiram na minha timeline do Instagram e pequenos vídeos do Snapchat instigaram minha curiosidade. Todo mundo estava assistindo à Stranger Things. E assim que eu vi o primeiro episódio, entendi o porquê.

A Netflix sempre nos surpreende com estreias que parecem inofensivas, mas logo nos tornam viciados. Desse modo Stranger Things me pegou. Em uma semana terminei a primeira temporada já sofrendo de ansiedade pela segunda.

Para quem gosta de ficção científica, o que você está fazendo que ainda não viu? Não se deixe enganar pela tímida descrição da Netflix que não promete muito ao falar da busca de uma mãe pelo filho e a figura de algumas crianças desenhadas lembrando uma versão barata de Star Wars.

stranger-things-season-1-01

A figura promocional pelo menos tem explicação. A série é baseada nos thrillers americanos dos anos 80, época na qual a trama se passa. Você já assistiu à Resident Evil? Não darei spoilers, mas há um ar de todas as edições na história.

Stranger Things mistura suspense e terror com algumas risadas inocentes graças aos protagonistas. Ainda traz aquela pitada de vontade de continuar vinculado à série ao fim do episódio.

Eleven_de_Stranger_Things_0

Mais uma vez, se você curte ficção científica, dê valor ao seu sofá/cama e dedique pelo menos parte do seu fim de semana a essa série. Deixo um gostinho abaixo:

2 comentários sobre “A série da moda: Stranger Things

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s