Minhas novas séries preferidas antigas – parte 1: How I Met Your Mother

Não me julguem, mas até esse ano eu nunca havia assistido How I Met Your Mother (HIMYM). E como a Netflix é praticamente uma biblioteca de séries, comecei a assistir sem pretensão nenhuma, afinal já havia conferido uma ou duas vezes a produção e achei sem graça. Mas até então eu assisti episódios fora de ordem e com certo bloqueio.

Assim, esse ano decidi tentar desde o primeiro episódio. Uma descrição de sentimento? Parecido com o que eu senti quando assistia à Friends pela primeira vez.

Sou praticamente uma caloura no universo de HIMYM, mas já posso prever que há fãs que realmente comparam as duas produções e há também aqueles que discordam com a analogia. Entretanto, caros leitores, sou da primeira turma e já explico o porquê.

HIMYM é uma série leve, cada episódio dura em média 20 minutos, rápida de se ver, mas tempo suficiente para mudar meu humor para melhor. Quanto a esse aspecto não dá para negar a similaridade com Friends.

Porém como ainda não cheguei ao fim só sei que o último episódio decepcionou muita gente, não me dêem spoilers #peloamordedeus, enquanto Friends despediu deixando saudade. Até hoje vejo matérias especulando uma suposta continuação do roteiro com o grupo da Phoebe, seja em formato de filme ou episódios. HIMYM parece que ainda tentou se salvar fazendo um final alternativo que não deu muito certo.


Amigos

Mesmo já esperando um final possivelmente decepcionante, insisto em HIMYM, pois adoro a turma do Ted (mesmo achando ele um romântico/bundão), principalmente o Barney Stinson que é meu favorito. barney-stinson-awesome1Sim, ele é um ogro em relação às mulheres, o estereótipo puro de homem canalha, mas Stinson é o mais engraçado da turma e quando a situação é séria, ele se mostra um verdadeiro amigo. Provavelmente minha preferência se dê por conta do profissionalismo do ator Neil Patrick.

Marshal e Lily são os mais equilibrados de todos. A cumplicidade do casal completa a turma e oferPressexpress. Landovece a dose certa de romantismo e personalidade. Já a Robin… sem muito o que dizer. Acho a personagem  a mais fraca de todos, mas ao mesmo tempo ela consegue se tornar uma peça fundamental na dinâmica do grupo.


Melhores Momentos

O vídeo abaixo mostra um pouco do estilo de comédia da série. Os atores lembram as cenas preferidas de cada um.

Alerta de spoilers!

Um comentário sobre “Minhas novas séries preferidas antigas – parte 1: How I Met Your Mother

Deixe um comentário

